Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Carta para Deus

Querido Deus, você deve saber bem quem sou eu, deve me conhecer melhor do que eu mesma. Deve ter me acompanhado desde o princípio, e provavelmente, até o final, assim eu espero. Bom, eu estava na sala de minha casa, andando de um lado para o outro, e me veio a cabeça, a pergunta: Tenho me lembrado de Deus? Eu sei Senhor, que te esqueço tantas vezes ao decorrer do dia. E você, se lembra de mim o dia todo. Que orgulho tenho eu, de ser tua filha. E que tristeza me bate, quando sinto a solidão vindo me visitar. Mesmo sabendo que nunca estive e nunca estarei sozinha, penso que ás vezes, tu me abandonas , pode ser um pecado pensar isso, mas não posso enganar a mim mesma, muito menos a ti. Eu caio e pergunto: “Dediquei a ti, tantas noites, sei que estás ai… Sei que podes me ouvir, e sei também que existem filhos, com problemas tão grandes quanto o meu, mas estou aqui, estou aqui e continuo, pedindo a você um abrigo, faça de teus braços minha moradia, estou caindo Pai, por favor, me segure. Acho que estás ocupado de mais para mim, acho que por rápidos segundos esquecestes-vos de mim”. Sabe Pai, muitas vezes fico aqui, olhando a inteligência que tu destes aos homens de criar os aviões, e a inteligência que tu tevês de fazer as estrelas, esses dois fenômenos alimentam as noites desse céu do meu quarto. Ao acordar, olha pro teu céu lindo e digo: Obrigado Deus, por mais um dia. Eu penso que a cada amanhecer, é um surgimento de uma nova oportunidade pra ser feliz, pra nascer de novo. Quero que tu saibas que te amo demais Deus, e se ainda vivo, tu és o único motivo, tu és o único. As pessoas são más, não me dão motivo para isso. Ei Pai, você que é meu melhor amigo, quero lhe contar um segredo, uma vez tive a impressão de sentir tua presença, eu estava caminhando sob um morro pequeno, então, eu fechei meus olhos, e ergui os braços, de repente Senhor, quis te sentir, e acho que lá estava você, tocando em mim, quanto privilegiada me senti ser tocada pelo Dono do mundo. Quero te agradecer, te pedir desculpas também, meu querido Pai, minhas sinceras desculpas, por tudo… Eu erro às vezes, e me passo por despercebida. E Deus, um último pedido, não me abandone, nunca, nunca mesmo, esteja ao meu lado, e dê-me Senhor, forças para aceitar tudo aquilo que não posso mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário