Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

 Aveia para o rosto
Não sei se vocês já sabiam, mas eu descobri um jeito simples e barato de esfoliar a pele que além de hidratar elimina as células mortas. Sempre fiquei incomodada com aquelas manchinhas de espinhas, cravos ou até mesmo de sol. Já fui em alguns dermatologistas mais o meu problema nunca foi totalmente resolvido até que descobri essa esfoliação caseira. Passei a esfoliar meu rosto uma vez por semana com aveia, e os resultados foram ótimos! As manchas já estão sendo eliminadas, minha pele fica branca e lisa do jeito que eu sempre quis. Recomendo.
Coloque um pouco de aveia na mão e jogue um pouquinho de água, mecha até virar uma pasta, passe no rosto por cerca de 15 minutos massageando e esfoliando. Deixe secar e em seguida lave. Você vai notar a diferença na sua pele desde o primeiro dia de uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário