Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Acabou

E aconteceu o que todos diziam que não acontece, o que julgam ser impossível. Depois de todos esses anos te amando com todas as minhas forças eu superei, e diferente do que senti quando esqueci outras pessoas continuo achando que foi amor de verdade. Não me esqueci dos nossos momentos, não me esqueci das nossas promessas e de tudo o que vivemos. E como eu prometi não me esqueci de você, nunca me esquecerei de quem conseguiu ter tanto do meu amor e ao mesmo tempo me fazer tão mal. Mas me esqueci do nosso amor, esqueci do quanto precisava de você, do seu sorriso, da sua voz. Acabou. A única coisa que restou foi o carinho e a pena. Carinho por ter recebido de você em alguns momentos, mesmo que falso, o amor que eu tanto desejei e pena por te ver perder uma pessoa que faria tudo pra te ver feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário